quarta-feira, 8 de julho de 2009

CORNO E O FUTEBOL

Postagem baseada em fatos bem reais!!! hehehe!!


Muitos homens (muito cornos) gostam de dizer que homem pra ser homem tem que gostar de futebol!! Tudo bem respeito a opnião de cada um, mas eu ja acho ao contrario!

Esses cornos deixam suas, esposas, namoradoas, noivas, etc. em casa para passar dias correndo atraz de uma bola, no meio de um monte de homens, suados, fedorentos, ou ir a um estadio, tbm cheio de homens para ver 22 homens correndo atraz de uma bola! Depois eu que não gosto de futebol que sou o viado, mas tudo bem. Vou falar agora o porque que estou começando a gostar muito de futebol (meu amigo Emerson que o diga)!

Quando esses machões (muito cornos), saem para jogar ou assistir futebol e deixam suas mulheres sozinhas, então entram em sena os "viados" (como os machões dizem) que não gostam de futebol. Enquanto o maridão MACHÃO esta jogando ou assistindo a um jogo no meio de um monte de homem, os "viados" estão aproveitando e dando um trato em suas mulheres, é claro que para eles (cornos machões), elas estão na casa da mamãe, no salão de beleza ou no shoping, enaqunto que na verdade estão em moteis e muitas vezes nas propias casas e camas dos cornos fazendo com os viados oq os MACHÕES deixam de fazer por um jogo de futebol!

Então por esse motivo estou amando o esporte futebol e quanto mais homem gostar de ver e jogar futebol e me chamar de viado por não gostar pra mim é melhor!

Vou continuar sendo o "viado" de sempre dando um trato nas abandonadas e o melhor de tudo nas custas dos MACHÕES jogadores!



Mande também sua historia de corno que publicamos!!

Um comentário:

  1. baseado em fatos muitos reais. heheheheheheheheh.
    obrigado pela lembrança e amo futebol (não jogo) só cuido delas 5

    ResponderExcluir