quinta-feira, 2 de julho de 2009

Mais um Clube

Ascron na TV: Cornos unidos jamais serão vencidos, comemora Pedro Soares
Geral - , 02/07/09 08:01

O presidente da Associação dos Cornos de Rondônia (Ascron), Pedro Soares, será entrevistado no próximo sábado, 4, às 10 horas, pelo programa Câmera Record.

A equipe da Record está em Porto Velho e já entrou com contato com Soares, solicitando a entrevista.

Pedro Soares é considerado o grande líder dos 7.281 associados à Ascron. A associação presta assistência psicológica e jurídica gratuita à categoria, sempre que for preciso.

“No programa, pretendo mostrar o trabalho desenvolvido pela Ascron em benefício a todos os cornos de Rondônia, divulgando ainda mais nossa entidade”, destacou.

Soares explicou que a tendência é que o número de associados aumente consideravelmente, devido às pessoas que estão chegando para trabalhar nas usinas do Madeira e nos novos empreendimentos que estão sendo instalados em Porto Velho.

“Com toda certeza novos cornos já chegaram, mas eles precisam tomar conhecimento da existência da Ascron para que possam buscar a filiação. Esse programa será muito importante nesse sentido. Várias pessoas já nos procuraram para fazer a ficha de sócio e tirar a carteirinha de corno”, acrescentou.

HISTORIAS DE CORNOS!!

Cinderela ordinária.

Contada por um amigo…:

“…Peguei uma menininha de Minas Gerais na balada, fomos pra casa, trepamos, beijo e tchau. Tudo se ela não tivesse deixado seu sapato no carro.

No dia seguinte liguei para avisar que o sapato dela estava comigo. A Cinderela, já estava em Minas e disse pra eu ir pra lá no outro fim de semana pra devolver(trepar de novo) o sapato dela. Fim de semana seguinte estou lá devolvendo o sapato. Sem demoras ela pega o sapato(pinto) e me leva para o quarto. Enquanto estamos fazendo manobras incríveis, ouvimos o barulho da porta e uma voz que diz: “uuu amoooor cheguei…”. Ela diz: “-fudeu meu namorado chegou de viagem” Namorado?!?!?!?! Pensei comigo, que namorado!?!?!?!

Em pânico e com o pau em riste, começo a pensar nos filhos que nunca terei. A ordinária com o mair sangue frio do mundo me diz para ir para de baixo da cama. Em quanto eu estou em baixo da cama, abraçado com minhas roupas, de pau duro, mas, ainda de camisinha e olhando só os pés do dois, a maldita diz: “-amor, que bom que você chegou, eu estava me trocando para sair e comer alguma coisa.

E ele diz: “-Nem fudendo to cansado, cheguei agora de viagem, então vamos pedir uma pizza.” Meu coração parece que vai falhar a qualquer momento, mas, o pau continua duro. “EU VOU SAIR PARA COMER, VOCÊ VAI COMIGO?!?!?!?!” Ela diz firmemente. Eu penso que devo sair de baixo da cama e explicar para o corno o que estava acontecendo, quando ele resolve falar: “-Tá bom, mas vamo volta logo” e eles saem.

Não gozei, mas também não apanhei. Cheguei em casa são e salvo, de pau mole, mas, ainda de camisinha….”

Só posso dizer uma coisa: SAPATO FILHO DA PUTA!!!! AAHAHHAHA


O maior corno de todos os tempos

Conheci um cara, modelo, desses tipos boa pinta e foi até famoso. Quando saíamos, eu ficava como peixe piloto, só esperando as sobras do tubarão. No começo eu até me sentia inseguro, afinal o cara tinha quase dois metros de altura e a mulherada torcia o pescoço para ve-lo. Depois conheci a namorada dele de muitos anos e reparei que aquela cara não me era estranha, eu já tinha visto aquela loira em algum lugar.

Dias depois descobri que ela era hostess de uma balada em SP, como tinha certeza de que ela não me era estranha resolvi perguntar sobra ela. Quando tive uma resposta que não gostaria ouvir: “Zezinho(nome fictício) tá comendo” Lembrei na hora que era da casa de Zezinho que eu a conhecia, puta merda, ela dava pra um e namorava outro!!! E pior, tinha mais alguns no histórico(recente) dela, fui encontrar meu “amigo” que chameremos de Luizinho pra contar que ele estava tomando uns chifres.

Quando o encontrei ele me disse antes de eu contar qualquer coisa que a tinha colocado pra fora de casa pois tinha encontrado uma carta dela para um sujeito(ator da globo), ufa, não precisei fazer fofoca. Mas, 15 dias depois ela estava lá, morando com Luizinho e quando saía dava agora também para “Huguinho”. Agora eram: Zezinho, Huguinho e Luizinho. Haja buceta!!!! Não aguentei, achei que ninguém deveria passar por aquilo e contei. Mais uma vez ela foi pra fora de casa, mais uma vez ele deixou ela voltar. Decidi que nunca mais falaria nada pra ele.

Ela foi para Londres, passar dois meses e trazer muambas, enquanto ela estava lá, toda nossa turma de amigos receberam um e-mail de uma “Boite” de Londres e uma das “dançarinas” era ela, sim, a namorada de Luizinho, caso de Huguinho e trepada de Zezinho.

Depois de tudo isso ela voltou. Sabem o que aconteceu? Mais uma vez ela foi colocada pra fora de casa e uma semana depois o IDIOTA a pedia em casamento. Hoje eles estão casados tem 2 filhos. Mas metade de SP sabe das VAGABUNDAGENS dela. Mas, como diz um amigo meu, “só é corno quem é curioso”


2 em 1

A primeira vez que fui corno, sim, já fui foi uma das maiores experiências da minha vida. Todos(as) já foram ou serão cornos pelo menos uma(duas, três…) vezes na vida.

Eu era jovem, tinha uma namorada e como todo bom apaixonado, achava que “aquilo” duraria pra sempre. Até que num feriado estava eu, minha namorada e todo o planeta no Guarujá, nos tempos áureos quando os congestionamentos na avenida da praia viravam desfiles de mauricinhas e patricinhos. Nunca gostei desses lugares, mas, tinha pouca idade e não conhecia o poder da vulva.

Pois é, estavamos namorandinho na primeira noite na praia, quando a Vaca diz pra mim: “sabe o que é? estou na dúvida preciso de um tempo” e eu com toda minha inexperiência disse: “claro, o que for melhor pra você…” ahahahaha

Ela sem pestanejar foi embora e eu como todo bom adolescente fiz minha “cena” e voltei para São Paulo. Na semana seguinte do feriado notei que meus amigos estavam com um a raiva muito grande de minha namorada, afinal achei que “tempo” era só uma pausa pra pensar. Resolvi ligar para a danada para perguntar o que tinha acontecido para todos estarem com tanta raiva dela. Descobri que “tempo” significava ficar dando pra outro durante todo o feriado. Não, não se comovam com essa triste passagem em minha vida. Descobri duas coisas de uma só vez, para partilhar com vocês.

1˚quem dá tempo é relógio

2˚só é corno quem é curioso

Querem saber o que aconteceu com a vaca?

Ela me pediu arrependida e chorando para voltar. Eu? Lógico que voltei.

Um mês depois quando ela dizia que eu era a melhor coisa que tinha acontecido eu disse pra ela: “sabe o que é?”….

P.S. sim sou vingativo até meu último fio de cabelo.